O produto embalagem - da produção ao marketing

O produto embalagem - da produção ao marketing

uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra

ISBN: 9788546218851 AUTOR: Iara Margolis Ribeiro e Maurílio José dos Santos

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do...

R$ 43,90 R$ 39,51
QTD.:

Mais Informações

Sinopse

Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.  


Número de Páginas

160


Formato

14x21


Ano de Publicação

2020


Área

Marketing


1. A estratégia empresarial alinhada com o produto

2. O consumidor e o consumo

3. O discurso e sua importância

4. O marketing e a produção

1. O marketing e o intangível

2. A marca

3. A produção e o tangível

4. Conexão da produção, do marketing e da sociedade

5. Os 4 P’s

1. O produto

2. O 5º P: Packing

6. A embalagem como produto

7. Embalagem: estratégias e projeto de produto

8. Pesquisa de campo: características da embalagem sob a ótica do consumidor

Relacionados

Clusters Empresariais

Clusters Empresariais

R$ 26,91
Comprar
Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Marketing para Pequenas e Médias Empresas

R$ 42,21
Comprar
Marketing Digital

Marketing Digital

R$ 29,61
Comprar
O Perfil do Gestor de Comunicação

O Perfil do Gestor de Comunicação

R$ 41,31
Comprar