Marketing Digital

Marketing Digital

ISBN: 9788581487212 AUTOR: Rafael Lucian

Este obra é uma coletânea de textos que exploram como a relação_x000D_ entre as pessoas e as organizações fazem uso de características_x000D_ próprias do cyber espaço a partir do Marketing Digital.

R$ 41,90 R$ 37,71
QTD.:

Mais Informações

Sinopse

Este obra é uma coletânea de textos que exploram como a relação_x000D_ entre as pessoas e as organizações fazem uso de características_x000D_ próprias do cyber espaço a partir do Marketing Digital.


Número de Páginas

144


Formato

14x21cm


Ano de Publicação

2016


Área

Administração


O valor da informação: Os quatro níveis da informação baseada em web analytics; Blogs de Moda e suas influências: um estudo de caso com jovens mulheres; Marketing digital e blogs de moda: um estudo de caso do blog “Mundo de Guria”; Criando estratégias e espaços: um estudo de caso do aplicativo Malhação; Estratégias de marketing nas mídias sociais digitais para organizações não governamentais; Comportamento luso-brasileiro em financiamento coletivo: uma investigação sobre os antecedentes da lealdade em apoiadores de crowdfounding.