Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Marketing para Pequenas e Médias Empresas

Estudos de Casos

ISBN: 9788546203123 AUTOR: Antonio Carlos Giuliani

Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing pr...

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Sinopse

Toda empresa deve estabelecer uma relação com a sociedade, pautada no que é bom para a sociedade, é bom para as empresas, ou seja, deve descobrir como melhorar não só sua produção, mas também seus resultados. As estratégias tradicionais de marketing proporcionam retorno cada vez menor, buscar a inovação torna-se vital para o sucesso com mais concorrentes, surgem difi¬culdades para capturar um volume elevado do mercado. Este livro é pautado nessa perspectiva, de ações de marketing de transação para o de relacionamento. As pequenas e médias empresas se destacarão ao focar o marketing, em fazer mais pelo cliente. Recomendado para: Disciplinas de Empreendedorismo, Marketing, Vendas, Propaganda e aos profissionais gestores de empresas que buscam conquistar os seus clientes e mantê-los ¬fiéis ao seu negócio.


Número de Páginas

164


Formato

14x21cm


Ano de Publicação

2016


Área

Administração


Capítulo 1: Marketing e os Modelos de Marketing Mix; Capítulo 2: Estudo de Caso como um Processo Educacional; Capítulo 3: Perspectivas e Tendências em Marketing; Capítulo 4: Lançamento do Instituto Cardiovascular de Piracicaba: um Estudo de Caso; Capítulo 5: Lançamento de Produto: Primeiro Infotoy do Brasil é da Ifa Brinquedos; Capítulo 6: A Evolução Comercial e Seus Reflexos: Empresa Giba & Li Presentes; Capítulo 7: Marketing de Varejo: Reestruturação da Franquia Wizard – Piracicaba; Capítulo 8: Estratégias de Marketing: Colégio Speaking; Capítulo 9: Posicionamento de Marca: Moto Snob; Capítulo 10: Gestão de Marcas: Kacyumara; Capítulo 11: Posicionamento de Marketing: Coplacana; Capítulo 12: Comunicação Interna: O Caso Maranata; Capítulo 13: Marketing de Serviços: SESI-Piracicaba; Capítulo 14: Supermercados Pague Menos; Capítulo 15: Reposicionar a Imagem da Marca: A Empório Roseiras; Referências.