Este livro apresenta pesquisas de diversos autores sobre o uso de metodologias ativas e estratégias educacionais utilizadas durante a pandemia de Covid-19.
Sinopse
Este livro apresenta pesquisas de diversos autores sobre o uso de metodologias ativas e estratégias educacionais utilizadas durante a pandemia de Covid-19.
Número de Páginas
112
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2025
Área
Educação
Uso da Sala de Aula Invertida como estratégia de trabalho com a leitura literária durante o Ensino Remoto de uma Escola de Educação Profissional Técnica de Nível Médio 5
Rodrigo Alves dos Santos
O Texto-Sentido como ferramenta para Aprendizagem Significativa 27
Sofia Quixadá Mascarenhas de Abreu
Ana Rebeca Medeiros Nunes de Oliveira Rocha
Terezinha Teixeira Joca
Aplicativo Educacional e Tecnologias Digitais: Proposições (e)m Diálogos 39
Sidmar da Silva Oliveira
Ensino Remoto da Disciplina de História
para Aluna Surda Autista: uma Experiência Docente com a Pedagogia Visual 57
Andréa Sabryna da Silva
Ensino Remoto em tempos de pandemia nas escolas do município de Malhada/BA 71
Josedalva Farias dos Santos
Geangela Michely Oliveira Costa
Joelina Cavalcante Magalhães
Sobre os Autores 93
Josedalva Farias Dos Santos
Sidmar Da Silva Oliveira
Andréa Sabryna Da Silva
Terezinha Teixeira Joca
Ana Rebeca Medeiros Nunes De Oliveira Rocha
Sofia Quixadá Mascarenhas De Abreu
Renan Pereira Santos
Geangela Michely Oliveira Costa
Joelina Cavalcante Magalhães