“O Vendedor Fitness: Neurovendas para Profissionais do Fitness" é o 1º Livro do Brasil a abordar de forma específica e contextualizada os conceitos da neurociência e vendas no setor de atendimento fitness. Neste livro, você aprenderá como utilizar os p...
Sinopse
“O Vendedor Fitness: Neurovendas para Profissionais do Fitness" é o 1º Livro do Brasil a abordar de forma específica e contextualizada os conceitos da neurociência e vendas no setor de atendimento fitness. Neste livro, você aprenderá como utilizar os princípios da neurociência para criar uma conexão emocional com seus clientes fitness, adaptando sua abordagem de vendas para atender às necessidades individuais de cada cliente. Aprenda a arte de contar histórias convincentes que cativam e influenciam, gerando um impacto duradouro. Além disso, "O Vendedor Fitness" apresenta estratégias práticas para superar objeções, lidar com clientes difíceis e fechar negócios de forma consistente. Descubra como identificar os gatilhos mentais que influenciam as decisões de compra e como adaptar sua linguagem para construir relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes.
Número de Páginas
148
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2023
Área
Saúde, Fitness e Beleza
CAPÍTULO 1. O PODER SURPREEENDENTE DE APRENDER COM O PRÓXIMO
1.1 Case de sucesso: Como encurtar a distância entre a prática e a teoria?
1.2 Case de sucesso: O que se pode fazer com apenas um real? 1
CAPÍTULO 2. O QUE MOVE AS PESSOAS E O MERCADO FITNESS
2.1 Motivação extrínseca e intrínseca
2.2 Por que as pessoas fazem exercício físico 28 Metáfora: O vendedor de sucos
2.3 Neurociência, clientes e mercado
CAPÍTULO 3. INTER-RELACIONAMENTO CLIENTE, EMPRESA E MERCADO FITNESS
3.1 Aspectos extrínsecos que influenciam na captação de clientes
3.1.1 Gostar ou não da modalidade de exercício físico
3.1.2 Tempo e disponibilidade para treinar
3.1.3 Condições financeiras
3.1.4 Resultados obtidos com o exercício físico
3.2 Aspectos intrínsecos que influenciam na captação de clientes
3.2.1 Localização da empresa
3.2.2 Qualidade do atendimento
3.3 Premissas para um atendimento de qualidade
CAPÍTULO 4. A ARTE DE VENDER, REVENDER E MANTER O CLIENTE
4.1 Estratégias para captar o cliente: o primeiro contato
4.1.1 Indo além das palavras: neurocomunicação 93 Os três canais sensoriais:
4.2 Estratégias para manter o cliente e otimizar as ações profissionais
4.2.1 Preparação para a guerra
4.2.2 Aplicação do plano de batalha
4.2.3 Reforçar a partir do que é correto (Otimizando o atendimento)
4.3 Ferramentas para que o cliente execute o programa de treinamento
4.3.1 Orientação direcionada
4.3.2 Orientação consolidada
A MINA DE OURO
APÊNDICE
REFERÊNCIAS