O Argumento Ético-Social na Propaganda

home / O Argumento Ético-Social na Propaganda

10%
O Argumento Ético-Social na Propaganda

Uma Marca da Contemporaneidade

9788546204168
Renata Patricia Corrêa Coutinho

Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens ...

Mais informações

R$ 29,90

R$ 26,91

QTD.:
COMPRAR

Consulte o prazo de entrega

    Mais Informações

    Sinopse:

    Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora nos revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.

    Sumário:

    Temáticas da publicidade versus temáticas da vida real: uma convergência necessária; Comunicação promocional e/ou comunicação institucional? O texto publicitário: estruturação semântica e imagética da campanha Coca-Cola “Alternativas”.

    Numero de paginas:

    148

    Formato:

    14x21cm

    Ano de publicação:

    2016

    Área:

    Comunicação