O presente livro é fruto da experiência em sala de aula e da pesquisa desenvolvida para o mestrado, em que o autor buscou investigar e acompanhar o desenvolvimento dos saberes dos alunos, nas diversas áreas do conhecimento e etapas educacionais. A obra...
Sinopse
O presente livro é fruto da experiência em sala de aula e da pesquisa desenvolvida para o mestrado, em que o autor buscou investigar e acompanhar o desenvolvimento dos saberes dos alunos, nas diversas áreas do conhecimento e etapas educacionais. A obra oferece uma leitura ampliada dos conceitos tais como: a educação na diversidade; a educação inclusiva; as principais leis brasileiras e as conferências internacionais que regem a educação inclusiva e apresenta os resultados da pesquisa com os alunos do 5º ano e 9º ano do ensino fundamental e do 3º ano do ensino médio, onde se verificou que as habilidades e competências necessárias para serem aprovados não tiveram êxitos.
Número de Páginas
176
Formato
14x21cm
Ano de Publicação
2019
Área
Educação
Capítulo I: Marco introdutório.
Capítulo II: Marco teórico.
Capítulo III: Marco metodológico.