Comunicação contemporânea múltiplas perspectivas em identidades e subjetivações, é uma que obra busca oferecer reflexões sobre os diversos panoramas da comunicação, considerando os dias atuais. O livro trata da multiplicidade da produção em comunicação...
Sinopse
Comunicação contemporânea múltiplas perspectivas em identidades e subjetivações, é uma que obra busca oferecer reflexões sobre os diversos panoramas da comunicação, considerando os dias atuais. O livro trata da multiplicidade da produção em comunicação, considerando temas como publicidade, jornalismo, redes sociais e etc., como o objetivo de analisar o sentido que compõem estes meios de comunicação assim como as estratégias utilizadas, considerando diferentes perspectivas e olhares sobre o tema.
Número de Páginas
148
Formato
14x21
Ano de Publicação
2021
Área
Estudos de Linguagem
1. Relações amorosas e tecnocultura: novos modos de estar com o outro
2. Lançai vossas redes: imbricações entre a comunicação e a teologia, e os métodos de evangelização das pastorais de comunicação
3. Comunicação, identidade e identificação – dimensões subjetivas nas organizações
4. O target não é apenas um alvo: a marca Dove e suas estratégias de humanização e proximidade com o público feminino
5. Who is she? Consumo e identidade em Gossip Girl
6. Liberdade e subjetividade na escrita: uma reflexão em carta à rainha louca, de Maria Valéria Rezende
7. Jornalismo nas redes sociais: o compartilhamento de notícias como prova da experiência migratória de brasileiros em Portugal
Sobre os autores
Elisa Ferreira R. Leonardi
Fabrise de Oliveira Müller
Gabriela Frota de Paula Pessoa
Gibsy Lisiê Soares Caporal
Gracieli Maria Crotti
Jurema Barros Dantas
Maria Ivete Trevisan Fossá
Nincia Cecília Ribas Borges Teixeira
Renata Silvestre Moreno
Sabrina Ferrari da Silva
Walquiria de Lima