Comércio Exterior

home / Comércio Exterior

10%
Comércio Exterior

Fundamentos Jurídicos de Comércio Exterior e Tópicos Especiais em Negócios Internacionais

9788546210336
Terezinha Damian

Este livro apresenta, em um único volume, os fundamentos jurídicos necessários à atividade de comércio exterior e alguns tópicos relevantes para o desenvolvimento dos negócios internacionais. Os conteúdos são abordados em linguagem objetiva e de fácil ...

Mais informações

R$ 59,90

R$ 53,91

QTD.:
COMPRAR

Consulte o prazo de entrega

    Mais Informações

    Sinopse:

    Este livro apresenta, em um único volume, os fundamentos jurídicos necessários à atividade de comércio exterior e alguns tópicos relevantes para o desenvolvimento dos negócios internacionais. Os conteúdos são abordados em linguagem objetiva e de fácil assimilação, oferecendo aos estudantes e profissionais das áreas de Administração, Comércio Exterior, Direito, Marketing, Relações Internacionais e outras áreas afins, que atuam ou pretendem atuar em atividades relativas ao comércio exterior, aos contratos internacionais, aos estudos ou negócios internacionais ou negociações interculturais, mais uma fonte de conhecimento, pesquisa e reflexão sobre os temas relacionados ao comércio exterior. Assim, de forma sintética, esta obra mostra como é regulado o comércio internacional; como são instrumentalizados os negócios através de contratos internacionais de comércio; o funcionamento das entradas e saídas dos produtos no Brasil; analisa as principais estratégias de entrada nos mercados internacionais, com conhecimentos sobre o marketing internacional, as questões referentes à logística internacional, as diferenças culturais nas negociações; além de um estudo de caso.

    Sumário:

    Capítulo 1: Regulação do comércio internacional; Capítulo 2: Contratos internacionais de comércio; Capítulo 3: Regulamento aduaneiro no Brasil; Capítulo 4: O acesso aos mercados internacionais; Capítulo 5: Estratégias de marketing internacional; Capítulo 6: Logística internacional de transportes; Capítulo 7: Influência cultural nas negociações; Capítulo 8: Exportação de produtos de moda praia da empresa Alfa papara o mercado internacional Beta – modelo de um estudo de caso com dados fictícios baseado em caso real.

    Numero de paginas:

    320

    Formato:

    16x23cm

    Ano de publicação:

    2017

    Área:

    Administração