A Telenovela nas Relações de Comunicação e Consumo

home / A Telenovela nas Relações de Comunicação e Consumo

37%
A Telenovela nas Relações de Comunicação e Consumo

Diálogos Brasil e Portugal

9788581483290
Márcia Perencin Tondato

Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao con...

Mais informações

R$ 45,90

R$ 28,91

QTD.:
COMPRAR

Consulte o prazo de entrega

    Mais Informações

    Sinopse:

    Com base no questionamento sobre as aproximações entre os prime times do Brasil e de Portugal, duas equipes de pesquisadoras da ESPM e da Universidade de Coimbra conduziram um estudo analisando a distribuição midiática, para chegar à recepção ou ao consumo, e assim aprofundar o conhecimento sobre a comunicação de massa televisiva.

    Sumário:

    Capítulo 1: Um panorama da intersecção comunicação e consumo, Capítulo 2: Televisão no prime time Brasil-Portugal, Capítulo 3: Ficção televisiva no prime time português e brasileiro, Capítulo 4: Ficção e realidade televisivas: o caminhar pela cultura e o encontro com a telenovela.

    Numero de paginas:

    208

    Formato:

    16x23cm

    Ano de publicação:

    2013

    Área:

    Comunicação