Paco Editorial

MEU CARRINHO

0 Itens

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO


>
DE: R$ 39,90
POR: 35,91

ou 3x de R$ 11,97 sem juros

COMPRAR

Ciências Sociais

Administração

Por Que Não Ter Uma Lista de Preços?

Por Que Não Ter Uma Lista de Preços?

(4354)

Estratégias de Precificação Para Empresas B2B

Ivo Ziwian

mais informações

Por Que Não Ter Uma Lista de Preços?

(4354)

Estratégias de Precificação Para Empresas B2B

Ivo Ziwian

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 39,90

por: R$ 35,91

ou por 3x de R$ 11,97 sem juros

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Sinopse:

Por que não ter uma lista de preços? Além do título desta obra, trata-se da pergunta que dá início a minha reflexão de  mais de 30 anos sobre este tema e que me levou a escrever estelivro, o segundo de minha autoria sobre estratégias de vendas para empresas B2B. O tema preço é de suma importância e tem sido muito abordado por vários autores de marketing, segundo eles o preço é o mais flexível dos 4Ps e o único que gera receita, portanto, trata-se de uma questão que, no meu ponto – de – vista merece uma abordagem especí ca principalmente no âmbito do Business to Business (B2B). O processo de precificação passa pela percepção de valor, pela interdependência deste com os demais P’s de marketing, pela cultura organizacional, pelos objetivos da empresa em determinado momento e é fortemente in¬uenciado pelo ambiente externo – concorrências de marca e de produtos substitutos. Entre o piso (normalmente os custos) e o teto (nenhuma demanda) há in nitas possibilidades de preço, o que tento demonstrar neste livro. A correta preci cação é muito mais do que ter uma lista a ser enviada aos vendedores e achar que a missão está cumprida. Por fim, o objetivo maior desta obra é demonstrar que o preço de venda é muito mais do que um número absoluto, calculado pela estratégia do mark-up, a um cliente real ou potencial, o preço de venda é o número (tangível) que uma empresa pode cobrar pelo valor percebido (intangível) em seus mercados – alvo, número que nenhuma lista é capaz de expressar.


Sumário:

Capítulo 1: Introdução ao pensamento estratégico 
Capítulo 2: O processo de compra organizacional 
Capítulo 3: Produto B2B 
Capítulo 4: Promoção B2B 
Capítulo 5: Praça (distribuição) 
Capítulo 6: Venda pessoal B2B – importantíssimo elemento da estratégia da maximização do preço junto ao mercado 
Capítulo 7: Ética e responsabilidade social do B2B - maximizando o preço por meio do respeito adquirido junto ao mercado
Capítulo 8: O lado econômico do preço e sua relação com os capítulos anteriores e com o preço a ofertar ao mercado
Capítulo 9: O preço B2B – muito mais que um número absoluto; 
Capítulo 10: Estudo do marketing internacional B2B visando a correta precificação em mercados estrangeiros

Características
ISBN: 9788546213870
Autor: Ivo Ziwian
Editora: Paco Editorial
Edição: 1ª Edição
Área: Administração
Idioma: Português
Ano de Publicação: 2018
Número de Páginas: 160
Acabamento: Brochura 
Formato: 14x21cm 

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

40%

  de desconto

Novos Arranjos Institucionais e Desenvolvimento

A Bahia e a Expansão Automotiva Mundial

R$ 59,90

R$ 35,94

Até 3x de R$ 11,98 no cartão

10%

  de desconto

Comércio Exterior

Fundamentos Jurídicos de Comércio Exterior e Tópicos Especiais em Negócios Internacionais

R$ 59,90

R$ 53,91

Até 3x de R$ 17,97 no cartão

40%

  de desconto

Estratégia de Operações Teoria e Casos na Indústria Automotiva

R$ 52,90

R$ 31,74

Até 3x de R$ 10,58 no cartão

40%

  de desconto

Engenharia Organizacional

Reflexões Contemporâneas

R$ 39,90

R$ 23,94

Até 3x de R$ 7,98 no cartão

40%

  de desconto

Gestão Empresarial Contemporânea

Uma visão de vanguarda sobre a administração organizacional

R$ 39,90

R$ 23,94

Até 3x de R$ 7,98 no cartão

70%

  de desconto

Práticas em Gestão de Projetos nas Corporações

R$ 46,90

R$ 14,07

Até 3x de R$ 4,69 no cartão

Paco Editorial

Av. Carlos Salles Bloch, 658 - Ed. Altos do Anhangabaú - Anhangabaú, Jundiaí-SP

(11) 4521-6315

(11) 96347-9321 whatsapp

De Segunda a Sexta, das 8:30 às 18:00

comercial@editorialpaco.com.br

Formas de Envio
Certificado e-bit
Segurança

Solicite já seu e-commerce na LojaVirtual.com.br
COPYRIGHT Paco Editorial 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS