MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

>
DE: R$ 35,90
POR: 32,31

ou 3x de R$ 10,77 sem juros

COMPRAR

Ciências Sociais

Administração

Guia Prático para Negócios de Impacto

Guia Prático para Negócios de Impacto

(2863)

Thiago José de Chaves; Laís Mezzari

mais informações

Guia Prático para Negócios de Impacto

(2863)

Thiago José de Chaves; Laís Mezzari

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 35,90

por: R$ 32,31

ou por 3x de R$ 10,77 sem juros

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Sinopse:

Se fosse possível ajudar o mundo a ser um lugar melhor para viver e ainda ganhar dinheiro com isso, seria uma opção interessante para você? E se nós te dissermos que isso é extremamente viável e faz parte de uma revolução que o empreendedorismo está trazendo para os dias de hoje? Cada vez mais, percebemos que não adianta esperar pelo Estado ou por outras iniciativas. Nós temos que ser a diferença que queremos para o mundo! E os Negócios de Impacto Social surgem com essa perspectiva.  São empreendimentos que buscam solucionar problemas sociais por meio de ações inovadoras e viáveis financeiramente, ao gerar superávit para o empreendedor. Soluções com a eficiência do mercado, mas com um verdadeiro propósito de gerar um impacto social na sociedade. Para que mais pessoas façam parte deste movimento, este livro apresenta de forma bastante didática um passo a passo para criar, testar e dar escala ao seu Negócio de Impacto Social. Com histórias, testes, entrevistas de empreendedores da área e sugestões de atividades práticas, o livro “Guia prático para Negócios de Impacto Social” é o que faltava para você mergulhar de vez no empreendedorismo e causar seu impacto social no mundo.


Sumário:

Capítulo 1: Empreendedorismo; Capítulo 2: O que são Negócios de Impacto Social?;  Capítulo 3: O que eu tenho a ver com a pobreza?; Capítulo 4: O papel da liderança; Capítulo 5: O que é mercado da base da pirâmide?; Capítulo 6: Ferramentas do marketing contra a pobreza; Capítulo 7: Reunindo parceiros; Capítulo 8: Onde estão os recursos?; Capítulo 9: Avaliação e mensuração de impacto social; Capítulo 10: Modelo de negócios: colocando no papel; Capítulo 11: Como escalar o empreendimento e seus impactos; sociais?; Capítulo 12: Aprendendo com outras iniciativas; Capítulo 13: E agora? O futuro dos Negócios de Impacto Social.


Características
ISBN: 9788546205998
Autor: Thiago José de Chaves; Laís Mezzari
Editora: Paco Editorial
Edição: 1ª Edição
Área: Administração
Idioma: Português
Ano de Publicação: 2016
Número de Páginas: 172
Acabamento: Brochura 
Formato: 14x21cm 

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados