MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

>
DE: R$ 36,90
POR: 33,21

ou 3x de R$ 11,07 sem juros

COMPRAR

Ciências Sociais

Turismo

Criatividade e Inovação como Diferenciais Competitivos na Hospitalidade

Criatividade e Inovação como Diferenciais Competitivos na Hospitalidade

(2699)

Lélio Galdino Rosa; Auro Aparecido Mendes (Orgs.)

mais informações

Criatividade e Inovação como Diferenciais Competitivos na Hospitalidade

(2699)

Lélio Galdino Rosa; Auro Aparecido Mendes (Orgs.)

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 36,90

por: R$ 33,21

ou por 3x de R$ 11,07 sem juros

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Sinopse:

O conceito e o entendimento da hospitalidade vêm sendo aplicados e reelaborados para aplicação nos mais diversos ambientes da vida social, sejam eles domésticos, públicos ou comerciais. Portanto, o seu entendimento inicial, somente vinculado à oferta de hospedagem, alimentação, cuidados, acolhimento a peregrinos ou viajantes apenas por caridade e solidariedade, sofreu evoluções. Atualmente, tanto seu conceito quanto sua aplicação passaram a permear outras atmosferas, como o mundo político, corporativo, religioso, entre outros, mundos que envolvem a sociedade. Essa obra tem como objetivo priorizar a perspectiva profissional da hospitalidade, apresentando uma abordagem de gestão como um fator de qualidade e fundamentado em trocas monetárias. Assim, a Criatividade e a Inovação surgem como Diferenciais Competitivos na Hospitalidade.


Sumário:

Capitulo 1: Reflexões sobre a economia criativa e sua relação com a cidade: algumas perspectivas sobre a cidade de Barcelona e do Rio de Janeiro; Capitulo 2: Distrito de las artes em Buenos Aires (Argentina): criatividade e hospitalidade; Capitulo 3: O financiamento de projetos de economia criativa no Brasil: o papel das plataformas crowdfunding; Capitulo 4: Hospitalidade, cultura e entretenimento: elementos para uma indústria criativa; Capitulo 5: Educação ambiental e criatividade: fatores de contribuição para a redução da geração de resíduos na orla de Ponta Negra, Natal-RN; Capitulo 6: A importância do marketing digital hoteleiro como componente da oferta turística – estudo de caso em Gramado-RS; Capitulo 7: Hospitalidade como negócio: o domínio comercial, profissional, experimental e criativo.


Características
ISBN: 9788581487243
Autor: Lélio Galdino Rosa; Auro Aparecido Mendes (Orgs.)
Editora: Paco Editorial
Edição: 1ª Edição
Área: Turismo
Idioma: Português
Ano de Publicação: 2016
Número de Páginas: 168
Acabamento: Brochura 
Formato: 14x21cm 

Autores deste Volume:
Ana Neri da Paz Justino
Auro Aparecido Mendes
Edilaine Albertino de Moraes
Geraldo Alves de Lima Filho
Isabela de Fátima Fogaça
Janaína Machado Simões
Laís Karla da Silva Barreto
Lélio Galdino Rosa
Lucas Maicá Brum Dourado
Manoel Pereira da Rocha Neto
Marina Lima dos Santos
Nara Rejane Zamberlan dos Santos
Rhayssa Raonyta C. F. de Souza
Ricardo Ribeiro Alves
Vanessa Faria Silva