MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

>
DE: R$ 42,90
POR: 38,61

ou 3x de R$ 12,87 sem juros

COMPRAR

Ciências Sociais

Economia

Comportamento do Consumidor de Produtos Verdes ou Ecológicos

Comportamento do Consumidor de Produtos Verdes ou Ecológicos

(3567)

Helenita Rodrigues Da Silva

mais informações

Comportamento do Consumidor de Produtos Verdes ou Ecológicos

(3567)

Helenita Rodrigues Da Silva

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 42,90

por: R$ 38,61

ou por 3x de R$ 12,87 sem juros

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Sinopse:

A década de 80 foi marcada por um novo estilo de vida do consumidor brasileiro. Suas atitudes de consumo se tornaram voltadas para a preservação ambiental. Surge nesse período o conceito “consumo verde” ou “consumo ecológico”, no qual o consumidor, além de buscar qualidade e preço, passou a incluir a variável ambiental na escolha de produtos e serviços, dando preferência àqueles que não agredissem o meio ambiente, desde a sua produção, passando pela distribuição, consumo, até o seu descarte final.
Os problemas ambientais têm sido objeto de preocupação e de investigação para pesquisadores que estudam o comportamento do consumidor do mundo moderno. A publicação de um livro que relacione temas como: preocupação ambiental, o afeto dos consumidores, as normas subjetivas e o comportamento de compra de produtos ecologicamente corretos no Brasil, constitui um avanço no estado da arte nas pesquisas voltadas para esse campo do conhecimento.
A ideia deste livro é explorar exatamente a intersecção desses temas, apresentando de forma objetiva, os principais conceitos do consumerismo ambiental, como tendência social, econômica, política e mercadológica.


Sumário:

Capítulo 1: O comportamento de compra de produtos verdes ou ecológicos: uma breve introdução; Capítulo 2: O comportamento do consumidor e a administração de marketing; Capítulo 3: Consumo e comportamento ecológico do consumidor; Capítulo 4: Produção verde; Capítulo 5: Cosméticos verdes; Capítulo 6: Considerações finais.


Características
ISBN: 9788546211616
Autor: Helenita Rodrigues da Silva
Editora: Paco Editorial
Edição: 1ª Edição
Área: Sustentabilidade - Economia
Idioma: Português
Ano de Publicação: 2018
Número de Páginas: 160
Acabamento: Brochura 
Formato: 14x21cm