Os Parques e a Produção do Espaço Urbano

home / Os Parques e a Produção do Espaço Urbano

10%
Os Parques e a Produção do Espaço Urbano
9788581483269
Marcos Antônio Silvestre Gomes

A presente obra faz uma abordagem crítica em relação ao espaço, a partir de exemplos retirados da cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo. O autor comprova que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, os parques...

Mais informações

R$ 41,90

R$ 37,71

QTD.:
COMPRAR

Consulte o prazo de entrega

    Mais Informações

    Sinopse:

    A presente obra faz uma abordagem crítica em relação ao espaço, a partir de exemplos retirados da cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior do estado de São Paulo. O autor comprova que, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, os parques não são simples espaços de lazer e conservação ambiental, mas equipamentos criados para a promoção de gestões públicas e para conferir um valor diferencial em parcelas específicas da cidade. Trata-se, nesse sentido, de um livro cuja temática interessa a um amplo público.

    Sumário:

    Capítulo 1 – Problematização e Análise dos Parques e do Espaço Urbano em Ribeirão Preto/SP, Capítulo 2 – Os Parques e o Processo de Produção do Espaço Urbano, Capítulo 3 – Os Parques e as Estratégias de Valorização Fundiária: O Caso de Ribeirão Preto/SP.

    Numero de paginas:

    176

    Formato:

    16x23cm

    Ano de publicação:

    2013

    Área:

    Gestão Pública