Paco Editorial

MEU CARRINHO

0 Itens

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO


>
DE: R$ 45,90
POR: 39,02

ou 3x de R$ 13,01 sem juros

COMPRAR

Ciências Sociais

Economia

O Perfil do Gestor de Comunicação

O Perfil do Gestor de Comunicação

(2471)

Como Gerar Impacto e Promover a Sustentabilidade

Pedro Ulsen

mais informações

O Perfil do Gestor de Comunicação

(2471)

Como Gerar Impacto e Promover a Sustentabilidade

Pedro Ulsen

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 45,90

por: R$ 39,02

ou por 3x de R$ 13,01 sem juros

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Sinopse:

Depois de cinco décadas atuando em comunicação, três delas como gestor, estou convencido de algumas poucas coisas. A primeira é que esta ciência é a mais antiga e, também, a mais importante. Fundamental ao integrar e viabilizar conhecimento e prática no dia a dia de todos nós.Sem comunicação tudo é impraticável. Princípio, meio e fim, ela vai além do humano, envolvendo a natureza. Sonora, gráfica, gestual ou sensitiva, a comunicação é sonho e realidade. Gera criação, emprego e resultado de cada ideia. Vai do individual ao coletivo, universaliza tudo. Por ser inerente à vida, nascemos nos comunicando, crescemos e morremos empregando essa ciência, muitos entendem que não é necessário estudá-la, pois falam, escrevem, gesticulam, sentem — recebem e transmitem — sem maior preocupação em saber os muitos itens que a compõem. Para defender a verdade, como cabe a nós jornalistas, Pedro Ulsen mergulhou fundo no tema. Para tornar os processos mais eficientes e rápidos, pesquisou, ouviu profissionais e descobriu o perfil ideal do administrador da comunicação. Seu vigoroso e rico trabalho neste livro mostra as qualidades exigidas ao gestor da área: ética, saber, prática, sensibilidade e coragem.

(Ricardo Viveiros)


Sumário:

Capítulo 1 – Comunicação organizacional; Capítulo 2 – Sustentabilidade; Capítulo 3 – Convergência entre comunicação e sustentabilidade; Capítulo 4 – O perfil do gestor de comunicação; Capítulo 5 – A opinião dos especialistas em comunicação e sustentabilidade; Capítulo 6 – Entrevistas com gestores de comunicação e sustentabilidade. 


Características
ISBN: 9788546210374
Autor: Pedro Ulsen
Editora: Paco Editorial
Edição: 1ª Edição
Área: Comunicação - Negócios - Economia
Idioma: Português
Ano de Publicação: 2018
Número de Páginas: 208
Acabamento: Brochura 
Formato: 16x23cm

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

30%

  de desconto

Fragmentos Discursivos de Consciência Num Jogo de Poder

R$ 25,90

R$ 18,13

Até 3x de R$ 6,04 no cartão

30%

  de desconto

Mercado Relevante e Poder de Mercado no Âmbito das Telecomunicações

R$ 32,90

R$ 23,03

Até 3x de R$ 7,68 no cartão

30%

  de desconto

O Argumento Ético-Social na Propaganda

Uma Marca da Contemporaneidade

R$ 29,90

R$ 20,93

Até 3x de R$ 6,98 no cartão

15%

  de desconto

O Socialismo Liberal na Filosofia de Norberto Bobbio

R$ 29,90

R$ 25,42

Até 3x de R$ 8,47 no cartão

30%

  de desconto

Reprodução Social e Práticas Socioprodutivas de Agricultores Familiares do Pará

R$ 42,90

R$ 30,03

Até 3x de R$ 10,01 no cartão

Paco Editorial

Av. Carlos Salles Bloch, 658 - Ed. Altos do Anhangabaú - Anhangabaú, Jundiaí-SP

(11) 4521-6315

(11) 96347-9321 whatsapp

De Segunda a Sexta, das 8:30 às 18:00

comercial@editorialpaco.com.br

Formas de Envio
Certificado e-bit
Segurança

Solicite já seu e-commerce na LojaVirtual.com.br
COPYRIGHT Paco Editorial 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS