MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

>
DE: R$ 29,90
POR: 26,91

ou 2x de R$ 13,46 sem juros

COMPRAR

Ciências Sociais

Comunicação

O Argumento Ético-Social na Propaganda

O Argumento Ético-Social na Propaganda

(360)

Uma Marca da Contemporaneidade

Renata Patricia Corrêa Coutinho

mais informações

O Argumento Ético-Social na Propaganda

(360)

Uma Marca da Contemporaneidade

Renata Patricia Corrêa Coutinho

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

de: R$ 29,90

por: R$ 26,91

ou por 2x de R$ 13,46 sem juros

COMPRAR

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Sinopse:

Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora nos revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades. 

 

Sumário:

Temáticas da publicidade versus temáticas da vida real: uma convergência necessária; Comunicação promocional e/ou comunicação institucional? O texto publicitário: estruturação semântica e imagética da campanha Coca-Cola “Alternativas”. 

 

Características

ISBN: 9788546204168

Autor: Renata Corrêa Coutinho

Editora: Paco Editorial

Edição: 1ª Edição

Área: Comunicação

Idioma: Português

Ano de Publicação: 2016

Número de Páginas: 148

Acabamento: Brochura

Formato: 14x21cm