Leitura na formação de professores de inglês na rede pública

home / Leitura na formação de professores de inglês na rede pública

50%
Leitura na formação de professores de inglês na rede pública

A questão da reprodução de leitura no ensino de inglês

9788563381538
Nara Hiroko Takaki

Este livro é importante ferramenta de avaliação da docência de inglês. A autora propõe uma reconstrução da prática do ensino da língua, pensando a leitura como algo mais complexo e propondo caminhos para lidar com a resistência dos alunos-professores, ...

Mais informações

R$ 35,90

R$ 17,95

QTD.:
COMPRAR

Consulte o prazo de entrega

    Mais Informações

    Sinopse:

    Este livro é importante ferramenta de avaliação da docência de inglês. A autora propõe uma reconstrução da prática do ensino da língua, pensando a leitura como algo mais complexo e propondo caminhos para lidar com a resistência dos alunos-professores, já acostumados com seus métodos, seus livros e sua forma de trabalhar um texto. A obra transgride o papel de professor transmissor do conhecimento” e faz uma análise crítica da forma como professores ensinam. Inovador no tratamento prático das questões relativas ao ensino da língua inglesa, a obra mostra que professores e alunos aprendem de forma contínua e evidencia que o letramento crítico pode contribuir para a expansão da capacidade crítico-interpretativa do cidadão.

    Sumário:

    Contextualização, Uma filosofia de linguagem, Resistência, Reprodução Crítica, Leitura com filmes, notícias de televisão, artigos de revistas, livros e jornais, Leitura de artigo de revista e conto literário

    Numero de paginas:

    144

    Formato:

    14x21cm

    Ano de publicação:

    2011

    Área:

    Ensino de Línguas